

Um móbile muito especial, com andorinhas, para uma menina que vai nascer. Depois deste outro, que foi alegrar o quarto de uma menina pequenina
(translater)


Um móbile muito especial, com andorinhas, para uma menina que vai nascer. Depois deste outro, que foi alegrar o quarto de uma menina pequenina


Na minha sala de trabalho e um pouco espalhadas pela casa.
É um vicio que tenho ( já foi mil vezes pior) - adquirir plantas. O que nem sempre significa comprar. Bom, bom, é quando me dão ou apanho pequenos rebentos ou quando divido as plantas que já tenho.
Cheguei a ter uma amendoeira, que comprei pequena, num vaso, quando tinha um terraço grande. Sempre deu flor e era linda. Depois dei-a. Pelo que sei continua a crescer viçosa em terras do Alentejo.
Uma das minhas plantas favoritas de exterior são as sardinheiras, mas já desisti. Nunca consigo que durem muito tempo, são sempre atacadas pelas borboletas e vão-se embora num instante

Com muito calor
A Luísa, que herdou quase toda a roupa de recém-nascido dos primos, com um dos poucos fatinhos de menina que já lhe serve



Para guardar o pijama e não só


Quase pronto, um guarda-pijamas para caminha de grades
(este post consegue ser ainda mais telegráfico que o anterior)