os cinco by Rita Pinheiro

Não podia acabar o ano sem mostrar os bonecos desta encomenda. Não só porque me deu imenso prazer fazer, como, porque recebi um daqueles emails de agradecimento que me deixam comovida e a sentir-me cheia de sorte por o meu trabalho ser procurado por pessoas tão especiais e simpáticas (quase sempre). Muito obrigada Vera e família, e também a todos os que gostam e apoiam o meu trabalho! Até para o ano!

(translation)

o livro by Rita Pinheiro

Este projecto, em que eu e o Duarte temos vindo a trabalhar há já muito tempo (lembram-se desta sessão fotográfica para estes bonecos ó-ós) foi um grande desafio. Entre intermitências várias e alguns contratempos, aqui está ele - O primeiro livro matilde beldroega. (Completamente fora de estação, para fazer lembrar dias mais quentes e ajudar a suportar o inverno) Sendo o primeiro, serviu-nos um pouco como teste para percebermos algumas coisas, e aprendermos muitas outras. Não vai estar à venda isolado mas sim, dentro do peixe que o comeu ou como oferta na compra ou encomenda de uma peça matilde beldroega

Existe em Português e traduzido para Inglês. Amanhã estará na loja

Espero que gostem!

(translation)

peixes-devoradores-de-livros by Rita Pinheiro

Estranha espécie esta! Primeiro pesquei um, depois encontrei muitos outros.

Neste cardume existem peixes em seis cores diferentes: rosa, amarelo, vermelho, azul marinho, laranja e azul escuro.

Estes peixes são, também eles, uma sacola. As suas barrigas têm capacidade para comer muitos livros que, deste modo, podem ser confortavelmente transportados para todo o lado  (continua)

(translation)