

Ao tentar esticar o tempo alguma coisa tem que ficar por fazer - Menos posts, menos blog, menos net de um modo geral.
Ao som disto e de alguns concertos, de maior e menor duração e intensidade, muito bem interpretados
wip casas, casinhas e etc...


Ao tentar esticar o tempo alguma coisa tem que ficar por fazer - Menos posts, menos blog, menos net de um modo geral.
Ao som disto e de alguns concertos, de maior e menor duração e intensidade, muito bem interpretados
wip casas, casinhas e etc...
De regresso ao trabalho, ao ritmo dos meus novos horários
É mais ou menos Assim que eu vejo as coisas por estes dias.
A linda colcha feita pela minha mãe para a Luísa

Uma das minhas plantas preferidas. Linda, das folhas à flor
Tão bonito o delicado movimento das folhas, a forma como se inclina para o sol. Vou semeá-las num grande vaso bem em frente à janela onde trabalho
Muito obrigada por todos os simpáticos comentários, e emails, ao post anterior!

A responsável pela minha intermitência e ausência blogosférica chama-se Luísa.
No final do mês passado nasceu a minha filha linda (não consigo não ser mãe babada, desculpem, mas é mesmo linda!). É ela quem manda agora nos meus horários, nos meus dias, na verdade ela manda em mim, ponto final.
(e eu que pensava que ia resistir a escrever um post destes, bem lamechas, mas a verdade é que até ao amarelo do cocó eu acho graça)
O Gary propós-me o desafio de representar em bonecos os seus filhos e ele, para figurarem como foto de apresentação biográfica no site da sua empresa.
Assim, lá vão eles, directamente da cidade de Tomar para Manhattan - NYC