Ir a banhos

As férias ainda estão longe, mas agora que já não temos a praia a dois passos começámos à procura de alternativas aos banhos de mar.

É com prazer que temos vindo a descobrir algumas praias fluviais bastante agradáveis, em sítios muito bonitos e onde até me consigo imaginar a tomar banho - O que para mim vai ser uma aventura.

Estou muito habituada ao mar, os rios assustam-me um pouco. Acho que não consigo entrar na água sem ver o fundo, sem saber o que se encontra lá por baixo...

 

Correio doce

A propósito deste post, a Alice, no outro dia, envio-me um pacote de pauzinhos de laranja e chocolate, que fizeram o meu delírio no pouco tempo que duraram.

Pequenas e delicadas tirinhas, de laranja cristalizada, fininha e sem excesso de açúcar, cobertas por um óptimo chocolate. Comem-se em duas dentadas: Deixar derreter na boca um bocadinho e depois mastigar suavemente.  Tão bem feito que eu fico contente de morar bem longe da fonte da perdição - A Confeitaria Marbela.

Vejam o site e fica tudo explicado!