© Joana Rosa Bragança

Estas duas fotos, são as últimas que recebi das minhas andorinhas nas suas novas moradas. A página já está online, bem como a dos bichinhos, (a dos bonecos ainda está em construção)

Muito obrigado a quem me tem enviado e a quem me tem deixado usar as suas fotos, tem sido um prazer ver as minhas peças por outros olhos!

Nas alturas

Na semana passada comprei o meu primeiro par de sapatos de salto alto.

Estavam meio escondidos numa sapataria de cá, e eu não lhes resisti. São em pele e têm uma cor que me agrada muito. Só não gosto da terminação do salto em plástico mas penso que isso se consegue substituir, espero...

Agora, não sei é se consigo sair de casa com eles e aventurar-me na calçada Portuguesa. (Devo dizer, que não sou daquelas pessoas que passeia pela casa de saltos para ir treinando e ao mesmo tempo irritar a vizinhança... embora as duas coisas por vezes possam fazer sentido)

---------------------

As duas páginas novas de que falei aqui

Últimos dias de verão - Loja actualizada

Ovelhas, andorinhasbonecas e gatos, na loja

Aproveitando este post- Estou a tentar organizar uma página aqui no blog, para colocar as fotos que me vão enviando de bonecos e bichinhos matilde beldroega nas suas novas casas. Todas as contribuições são muito bem vindas! Basta que me enviem uma foto da peça/peças que têm para o meu  email: matildebeldroega@hotmail. Deste lado, será um prazer recebê-las.