Onde moram as amoras

Setembro é o meu mês preferido para passear. Os finais de tarde já têm uma luz mais dourada a lembrar que o Outono está quase aí
Este edifício não sei o que foi mas é lindo, embora faça muita impressão o estado em que se encontra... Nas traseiras cheirava imenso a figueiras e encontramos um arbusto carregado de amoras silvestres.
Resumo do passeio: Duas mãos cheias de pequenas mas deliciosas amoras silvestres

Água mel

Não sei muito sobre o tema, mas sei que é deliciosa, ainda melhor que mel. Parece menos doce e com um sabor ligeiramente caramelizado.

A água mel, pelo pouco que li, é obtida a partir da fervura dos restos de mel que ficam na cera, depois de se retirar o mel propriamente dito. Se alguém souber mais sobre o assunto e quiser corrigir ou acrescentar alguma informação, ficava muito contente

Confirmo que fica bem com pão, também a adoçar chá gelado e com sorvete de manga. Tenho que fazer outras experiências, parece que é muito bom como tempero para algumas saladas