à procura da morada ideal

Este magnífico casal Português da Joana Rosa Bragança, calhou-me em sorte num giveaway. Já os tenho comigo há algum tempo mas ainda não encontrei a moldura ideal para os colocar, não queria mais uma moldura do Ikea, queria uma especial, para eles viverem felizes para sempre :)

Mais pessoas inventadas pela Joana, aqui

IIIII

Fez ontem 5 anos que comecei este blog, por vezes parece-me bem mais tempo...
Têm sido anos bons, de muito trabalho, e nem sempre é fácil, mas tem valido a pena
Estou feliz comigo, porque tenho tido a capacidade/persistência para continuar, para isso têm contribuído muitíssimo todas as palavras de incentivo  que tenho recebido ao longo dos anos, e também, por ter a sensação que o meu trabalho tem evoluído e aperfeiçoado -  o que me dá ânimo para seguir em frente!
Espero que todos os que por aqui passam, de propósito ou não, voltem mais vezes e por muitos mais anos
Muito obrigado :)

Refrescar

Hoje, finalmente, parece que o calor começou a dar tréguas (espero que os incêndios também!)
Têm estado dias, e noites, tão quentes que parece que estamos a cozinhar em lume brando. Na rua o calor é insuportável, a sensação de derreter é constante. Isto para quem como eu não gosta especialmente do verão e não se dá muito bem com ar condicionado, tem sido difícil!
Refrescar, é a apalavra de ordem dos meus dias. Tenho saudades da chuva, de vestir um casaco, mais que não seja à noite...