o grande azul

É enorme! Parece, mas não foi esticado na máquina de fazer massa, foi feito por mim, com esta magnífica lã da Ovelha Negra, depois de muito escolher.

Comecei-o há alguns meses e foi um processo longo e saboroso (descobri que tricotar ao serão é uma das coisas que mais me ajuda a relaxar).

Agora que o acabei, vou lavá-lo - Queria lavar com sabão casulo mas só encontrei sabão de côco, para malhas e sedas da Ach Brito. Espero que o efeito seja o mesmo

Como por aqui já não está frio para cachecóis, com muita pena, provavelmente já não vai ser utilizado este ano.

(translater)

Violetas

A minha avó deu-me o ano passado a planta, deixei-a na varanda e parece que ela se adaptou bem ao sítio - Este ano tem dado imensas flores, que gosto de colocar numa pequena jarra (mentira é uma chávena de café) na minha mesa. Cheiram tão bem, não é um cheiro muito forte, a menos que se encoste o nariz, isso não aconselho, vem em lufadas suaves lembrar-me que a primavera não tarda

(translater)