para guardar e dormir II

Esta é a parte final de um projecto a que me tenho dedicado ultimamente. A ideia é ter uma espécie de casa onde estes mini-bichinhos dormem ou ficam à janela, como preferirem. A casa pode ser fechada, sendo deste modo facilmente transportada de um lado para o outro, ou pode ser pendurada, por exemplo na parede.

Pensei dois modelos de casa: um com as caminhas individualizadas, outro com velcro, permitindo assim aproveitar as embalagens dos bonecos, que também são camas

Todos os bichinhos ( à falta de melhor nome chamei ó-ós) podem ser adquiridos individualmente

Conto com as vossas opiniões, dúvidas, sugestões, etc...

para guardar e dormir

Por estes dias ando a trabalhar em várias coisas ao mesmo tempo. Por um lado e em primeiro lugar, as encomendas de Natal, por outro, algumas ideias, umas novas, outras antigas que me acompanham há muito tempo com concretização sempre adiada.

Este projecto (ainda sem nome) é um dos novos - foi uma ideia que foi ganhando forma e amadurecendo aos poucos na minha cabeça, até eu vencer a inércia, sentar-me a desenhar e "arrumar a confusão".

Os bichinhos super-encolhidos começaram a surgir aqui associados a outros bonecos, como complemento. No entanto, depois deste comecei a vê-los com outros olhos - com potencial para existirem por si só. O projecto ainda não está completo, falta muita coisa, mas vai avançando a bom ritmo. Daqui a pouco tempo espero mostrar o próximo episódio. Por agora é isto

(Contínua...)

rodelas

Depois de ter feito estas, e de lhes ter dado muitíssimo uso, pensei que não seria má ideia fazer umas maiores, sempre protegem mais eficazmente. Aproveitei alguns dos milhentos bocadinhos de tecido que acabam por sobrar e que, por ainda terem dimensão suficiente não deito fora.

Servem perfeitamente como bases e pegas. Agora já só me falta fazer para pratos

Como gosto de fotografias meio parvas (as mais divertidas de fazer) e aposto na versatilidade dos objectos...

Podem servir como leque, no verão, como protecção para as senhoras tímidas, ou ainda, como máscara de E.T.

Esta usa-se inteira, esta a 1/4 parte, esta...

Tinha este lindíssimo tecido Nani Iro à espera que eu me decidisse, talvez há dois anos. Na semana passada lá o transformei em camisola.

Como primeira experiência de camisola a partir de um molde feito por mim, com as minhas medidas, não ficou grande coisa. Para isso, contribuiu de uma forma bastante eficaz a minha preguiça. Se não fosse ela, tinha colocado as pinças desde o início e não tinha andado às voltas para contornar a situação.

Resultado do jogo:

Preguiça - 2 pontos eu - 1 ponto por participar

A marcar data para a próxima partida, mas desta vez vou preparada

Tirar as medidas