aquela hora
Ela


Depois desta, o meu novo projecto para uma família, com os bonecos da colecção personagens.
É bom começar o ano assim!
inverno




De manhã cedo e ao entardecer
para me aquecer


Nos últimos dias o frio tem estado implacável (pelo menos por aqui). Para combater o frio, que eu sou uma rapariga friorenta, acrescentei ao meu role de acessórios para aquecer, uma gola super quentinha da Wooler. - É a Rita Cordeiro quem as faz. Peças lindas e muito funcionais.
Já tive várias vezes o privilégio de as ver ao vivo, e posso garantir que é impossível não ficar apaixonado. O difícil mesmo é escolher...












