para guardar e dormir

Por estes dias ando a trabalhar em várias coisas ao mesmo tempo. Por um lado e em primeiro lugar, as encomendas de Natal, por outro, algumas ideias, umas novas, outras antigas que me acompanham há muito tempo com concretização sempre adiada.

Este projecto (ainda sem nome) é um dos novos - foi uma ideia que foi ganhando forma e amadurecendo aos poucos na minha cabeça, até eu vencer a inércia, sentar-me a desenhar e "arrumar a confusão".

Os bichinhos super-encolhidos começaram a surgir aqui associados a outros bonecos, como complemento. No entanto, depois deste comecei a vê-los com outros olhos - com potencial para existirem por si só. O projecto ainda não está completo, falta muita coisa, mas vai avançando a bom ritmo. Daqui a pouco tempo espero mostrar o próximo episódio. Por agora é isto

(Contínua...)

outono?

Parece que finalmente o outono começa a chegar - A estação do ano de que mais gosto!

A minha sala de trabalho, como previa, no verão é um forno onde até pensar é tarefa difícil.

Saúdo com muita alegria a chegada do tempo mais fresco, luz mais suave e outras tonalidades. Quero comer castanhas assadas e cozidas, batata-doce, pisar folhas secas caídas no chão e, por mim, até pode chover!

Viva o outono!