


As cores e as formas vão mudando, mas as flores são bonitas sempre!
Vaguear
Em Abrantes
Habitar o novo espaço


Arrumei, desarrumei e voltei a arrumar vezes sem conta, mas com trabalho por fazer e a acumular, a tarefa de habitar o novo espaço de trabalho vai ter que ser feita aos poucos.
Os meus domínios são agora o sótão da casa, coisa que não podia estar mais de acordo comigo, eu que gosto de guardar todo o género de tralha e adoro espaços tipo toca - Na verdade o sótão é grande e tem bastante luz natural.
O meu plano actual é trabalhar unicamente no andar de cima, na tentativa de poupar o resto da casa à tirania das linhas, lãs, bocadinhos de tecido e enchimento por todo o lado
Flores


Na Sexta-feira passada fomos ao mercado pela primeira vez desde que cá estamos. Como chovia e já era tarde, não consegui comprar quase nada a não ser flores.
Esta semana planeio nova visita, logo cedo pela manhã e vasculhar cada canto
É Abril, estamos debaixo de água outra vez



Não falha, já esteve sol, calor, dias lindos de primavera, mas no mês de Abril nunca falha- A chuva
No fim-de-semana escapamos à dita cuja, até esteve sol suficiente para que eu, normalmente muito pálida e não muito cautelosa, quase tenha apanhado no primeiro dia um mini escaldão. Não foi grave mas nos restantes dias não saí à rua sem um forte protector solar
Boa companhia, boa conversa, boas visitas de conhecidos e desconhecidos... e pasteis de nata quentinhos



