WIP - Gatos
As obras II
Mobílias empilhadas e a casa a ganhar pó.
As remodelações estão paradas desde esta altura. Infelizmente o tempo não chega para tudo...
As botas
Estes bonecos da colecção personagens, neste caso, de vestir e despir, são parte de uma encomenda especial- Uma família de quatro: Pai, mãe e dois filhos.
É uma tarefa complicada, minuciosa e demorada mas que me está a dar muito prazer. Estou a fazer desde a roupa interior aos agasalhos
Pelo meio vou tirando umas fotografias (a desculpa que eu enquanto pessoa adulta arranjo para brincar com bonecos)
Nevoeiro
A visita

Há coisa de um mês, mais coisa menos coisa, começámos a reparar nesta vista. Todos os dias esta ave vem dormir no parapeito da janela em frente à do nosso quarto.
Todos os dias quando começa a escurecer vou à janela e lá está ele - faça vento, frio, chuva. Fica durante toda a noite, de manhã vai-se embora e no final do dia regressa.
A casa/parapeito onde o pássaro pernoita está desabitada e é nas traseiras do prédio, numa zona com árvores e relativamente tranquila.
As andorinhas fazem deste sitio morada durante os meses de primavera e verão. Algum encanto há de ter para a passarada...
Não faço ideia de que pássaro se trata. Um amigo entendido no assunto diz-me que pode ser um peneireiro. Será que é? Será estranho que apareça assim tão perto de casas e pessoas?
( as fotos são o melhor que consegui, com a ajuda do photoshop e tendo em conta que ele só aparece à noite e a minha máquina não é grande coisa)














