A visita

Há coisa de um mês, mais coisa menos coisa, começámos a reparar nesta vista. Todos os dias esta ave vem dormir no parapeito da janela em frente à do nosso quarto.
Não faço ideia de que pássaro se trata. Um amigo entendido no assunto diz-me que pode ser um peneireiro. Será que é? Será estranho que apareça assim tão perto de casas e pessoas?
( as fotos são o melhor que consegui, com a ajuda do photoshop e tendo em conta que ele só aparece à noite e a minha máquina não é grande coisa)
Verão volta, estás perdoado!
Sim, é verdade que estou sempre a dizer que gosto muito pouco do verão e do calor, etc., etc... e que por vezes digo que gosto mais do inverno...
É verdade que não me dou muito bem com o calor excessivo das terras mais a Sul, mas quanto estamos no início, ainda, de um inverno que se adivinha bem chatinho, sempre com chuva e dias cinzentos, começo a pensar que o que eu gosto mesmo é da ideia do inverno. Para mim, a melhor altura para pensar no inverno é o verão, e vice-versa. Estranho, não?
Quase... ( Loja actualizada)
Aqui o inverno é assim




O inverno por aqui não é particularmente rigoroso: não neva, o frio é suportável, mas a chuva e os dias cinzentos, este ano, parecem não ter fim.
Novo ano
Este ano que entrou não fiz desejos, não comi doze passas, não tomei grandes resoluções, nem tracei objectivos.
Tenho alguns projectos em curso ( entre eles, transformar uma família de pessoas de verdade em bonecos - Tipo Geppetto mas ao contrário), outros alinhavados e outros na cabeça
Um bom ano para todos!













