Viva o Porto!



A viagem não começou da melhor forma- Resolvemos deixar o carro e experimentar o Alfa. À saída de Lisboa apanhámos uma MOLHA MONUMENTAL...Chegamos à Gare do Oriente completamente encharcados da cabeça aos pés e com a quase totalidade da roupa da mala molhada. Os bonecos, que iam na outra mala, safaram-se porque estavam no meio de duas toalhas que eu julgava necessárias para cobrir as mesas durante a feira (acabaram por não ser, mas tiveram uma utilidade muito mais relevante)
Rumo ao Porto
Já temos as malas feitas para partir rumo ao Porto. Este Sábado, dia 30 de Outubro, vamos participar na 7ª edição das Feiras Francas- Palácio das Artes, no Porto. Apareçam!
Coleccionar
A colecção de fotografias dos meus bonecos nas suas novas moradas vai crescendo.
Muito obrigado a todos os que têm contribuído com fotos - As já publicadas e todas as outras que brevemente serão!
Os outros dois
Estes são os outros dois cães grandes da encomenda de que falei aqui.
À semelhança do primeiro, estes também têm um fato que pode ser despido e duas argolas de tecido para poderem ser pendurados.
Esta foi a primeira encomenda de Natal deste ano, seguiu hoje rumo aos EUA, para as mãos de duas meninas e um menino.



















