Regressada de férias, que passam sempre tão depressa, de volta ao trabalho.
Termino as férias como comecei, ao som dos The walkmen - Canadian Girl, do "you & me"
Regressada de férias, que passam sempre tão depressa, de volta ao trabalho.
Termino as férias como comecei, ao som dos The walkmen - Canadian Girl, do "you & me"
De malas aviadas, sem computador, sem net. Até daqui a duas semanas
Em contagem decrescente: Este ano, para além de livros levo também lã e agulhas, vou tentar recomeçar a tricotar ( mais que não seja para os meus bonecos)
A lã é a Me-mé, da Retrosaria e o estojo de agulhas, super prático e lindíssimo, da Maman Xuxudidi
Uma avó, um homem das barbas e outros bonecos, na loja Amor de galo: Avenida Diogo Leite, Nº 434- Vila Nova de Gaia
Gosto de pensar que os meus bonecos, em especial os desta colecção- Personagens, são suficientemente versáteis de modo a parecerem sempre diferentes entre si. Por essa razão, fico sempre muito feliz quando me é proposto um desafio como foi o de fazer estes bonecos, super-personalizados para uma oferta muito especial
Com as férias quase à porta, e ainda muito trabalho para ser concluído até lá...
Novos burrinhos, quase prontos para seguir viagem rumo ao Algarve