Destes dias

O tempo ajudou neste fim-de-semana. Esteve calor e sol como se fosse verão, e  como se estava bem no Jardim. O Sábado foi fantástico: Muito animado, com imensas visitas de pessoas que adorei rever, outras conhecer. O companheirismo e simpatia das minhas companheiras de feira, fazem sempre com que valha a pena a viagem. Se Sábado foi bom, parece que o domingo foi maravilhoso, com piquenique surpresa organizado pela Virgínia. Até à próxima :)

A boneca da 1ª foto, esta outra e este burrinho, embora estejam disponíveis para venda, ainda não estão na loja

Fora e dentro

 

Nos breves dias em que o tempo permitiu, retomámos as caminhadas pelo campo. As sacrificadas botas, embora habituadas a estas aventuras, são prova de como os terrenos estão anormalmente encharcados

Cá dentro - Ando a estudar novos bichinhos para uma encomenda muito especial.