Matilde Beldroega, entre outros, na Time Out Lisboa desta semana. O meu "homem das barbas" :)
( foto via Saídos da Concha)
Matilde Beldroega, entre outros, na Time Out Lisboa desta semana. O meu "homem das barbas" :)
( foto via Saídos da Concha)
No Sábado não consegui ir à feira da Estrela como tinha previsto, mas acabei por ir no Domingo. Mesmo com chuva, daquela muito chatinha que não chove nem deixa de chover, valeu a pena. A feira da Estrela é de facto muito bem organizada e é sempre agradável participar. É bom apresentar o trabalho ao vivo e perceber as reacção, é bom reencontrar pessoas e conhecer outras cujo trabalho admiro à distância. Desta vez, tive a sorte e o prazer de ter como vizinha do lado a Diane, que não conhecia, com quem foi muito agradável conversar e que tem um trabalho ainda mais bonito, delicado e elegante visto ao vivo
Infelizmente, devido a um imprevisto de última hora não consegui ir à feira do jardim da estrela. Peço desculpa a quem me pretendia visitar...
Já comprei uma cesta de palma nova ( com uma forma que nunca tinha visto - mais larga e menos funda que o habitual), bonecos novos- Esta senhora, entre outros.
Apareçam amanhã no Jardim da Estrela!!
.....................................................................................................
O " homem das barbas", que tem partido corações, já vai a caminho da sua nova morada :)
Aqui o texto da Sílvia sobre o boneco, que me emociona sempre que o leio
A Loja de estar é a mais recente loja, neste caso online, onde podem encontrar as minhas peças.
Foi com grande orgulho, que ontem vi mencionado com direito a fotos e tudo, o meu homem de barbas e a Loja de estar no swiss-miss :)
O Pedro Valegas, enviou-me estas e mais estas, fotos, do seu burrinho viajante.
Muito obrigado, Pedro, adorei... e fiquei cheia de inveja :)