Nota sobre Domingo passado

No Sábado não consegui ir à feira da Estrela como tinha previsto, mas acabei por ir no Domingo. Mesmo com chuva, daquela muito chatinha que não chove nem deixa de chover, valeu a pena. A feira da Estrela é de facto muito bem organizada e é sempre agradável participar. É bom apresentar o trabalho ao vivo e perceber as reacção, é bom reencontrar pessoas e conhecer outras cujo trabalho admiro à distância. Desta vez, tive a sorte e o prazer de ter como vizinha do lado a Diane, que não conhecia, com quem foi muito agradável conversar e que tem um trabalho ainda mais bonito, delicado e elegante visto ao vivo

Um imprevisto

Infelizmente, devido a um imprevisto de última hora não consegui ir à feira do jardim da estrela. Peço desculpa a quem me pretendia visitar...

Sábado- Jardim da Estrela

Já comprei uma cesta de palma nova ( com uma forma que nunca tinha visto - mais larga e menos funda que o habitual), bonecos novos- Esta senhora, entre outros.

Apareçam amanhã no Jardim da Estrela!!

.....................................................................................................

O " homem das barbas", que tem partido corações,  já vai a caminho da sua nova morada :)

Aqui o texto da Sílvia sobre o boneco, que me emociona sempre que o leio