De volta ao trabalho... / by Rita Pinheiro



Depois de umas muito boas férias a norte, com energia renovada!!

Aproveitei para passear bastante, mesmo com o calor sufocante que teimava em não abrandar.
Para quem como eu vive no Alentejo onde as árvores mais comuns são o sobreiro e a azinheira (e o pinheiro e o eucalipto), sabe mesmo bem passear por matas com carvalhos, castanheiros, cedros, entre outras espécies...

Também nas férias, fui conhecer algumas lojas com quem trabalho, com visitas prometidas há muito... Em Leça da Palmeira - A livraria Mãos à Arte : A Ana é uma senhora muito especial, atenciosa, disponível. Mostrou a loja, os livros... Foi muito bom conhece-la.
A Água furtadas: Uma loja muito bonita, cheia de coisas criativas. A Rute foi muito simpática e embora estivesse muito ocupada com a redecoração da loja, não deixo de nos dar toda a atenção.
Por coincidência, quando já no regresso das férias, fui conhecer a loja "Mau Feitio", em Coimbra, também eles estavam em grande azáfama ( a pôr a mesa para um jantar especial), a preparar um evento que ia acontecer nessa noite, inserido num conjunto de iniciativas temáticas mensais, que vão animar as noites de Coimbra. Infelizmente não podemos ficar para assistir. A loja é fantástica, quando se entra parece que estamos a entrar na casa de alguém. É acolhedora, bem decorada, cheia de estilo e coisas lindas. Mais uma vez fui muito bem recebida, obrigado aos três, para a próxima prometo não chegar à hora do jantar :)

Mais fotos aqui