Muitos ó-ós: rato, macaquinha, elefanta, urso panda, porquinha e gatinha. Também, duas das bonecas que ainda não têm nome ( já sabem, se tiverem ideias para nomes e quiserem deixar as vossas sugestões, serão muito bem vindas - vejam no post anterior como fazer)
duas bonecas e um giveaway
Da colecção mais recente - Estas (foto de cima) já têm duas meninas pequeninas à sua espera!
Estou com dificuldade em encontrar o nome certo para as bonecas desta minha nova colecção. Assim, lanço-vos um desafio - Se tiverem ideias e quiserem ajudar-me deixem aqui as vossas sugestões, em troca, a quem encontrar o nome que faça mais sentido para mim, ofereço uma boneca das novas.
Por favor coloquem os nomes, sempre e só , neste post (de outra forma fica muito confuso). De agora até dia 12 de Julho.
Obrigada!
coisa de esquilo?
Fazer caminhadas, longas ou pequenas, é um dos prazeres partilhados por todos cá de casa
A Luísa participa e gosta! Caminha de forma peculiar: trota, corre, ou pára loonnnnga-men-te encantada com tudo o que encontra - Recolhe muito material que examina, quase sempre, "desconstruindo", e, invariavelmente, acaba o dia toda suja, de uma forma que poucos adultos ainda sabem como se faz.
- Todas as bibliotecas de miúdos e graúdos deviam ter este livro- Fala de bichos, de coisas da natureza, do campo e da cidade, do trabalho de detective. De um processo de encantamento!
* Ao ler este livro percebemos que as pinhas ratadas que apanhámos num dos nossos passeios à Mata devem ter sido comidas por esquilos. Pela quantidade de pinhas que fomos vendo no chão, ou a mata tem poucos esquilos mas muito esfomeados ou existe por lá uma comunidade considerável!
- Nós já vimos um! Iupi!
pequenas coisas do quotidiano II
Às voltas com os dias: com o trabalho, com o clima esquisito, constipações para três... a vida
(translation)
pequenas coisas do quotidiano
aquela altura do ano em que começo a sonhar com as férias
Enquanto os céus primaveris insistem em molhar-nos eu começo a sonhar com férias na praia, de papo para o ar a fazer o menos possível
(translation)