A Matilde

A Matilde não é fã de mudanças, mas como gosta muito de nós faz um esforço e já se vai habituando aos poucos à nova casa, aos novos cheiros, aos pardais que fazem uma barulheira imensa nas oliveiras por trás da casa e que a deixam completamente transtornada por não lhes conseguir chegar. Felizmente é muito fraca caçadora. Os pardais parece que sabem e fazem de propósito para a irritar - Por vezes reúnem-se em grandes e barulhentas assembleias na varanda, a Matilde corre disparada a fazer uns barulhinhos engraçados com a garganta e eles, claro, fogem :)

Anda atrás de mim pela casa como sempre fez, mas eu sei que está ofendida comigo - Ainda não fala, como fazia sempre que estalávamos os dedos, olha-me meio de lado e às escondidas vai ratando o meu bonsai ( ela sabe que não deve), coitado! Nada que uma dose reforçada de mimos e brincadeiras não cure

A Matilde anuncia quem foi

Antes de mais - Muito obrigado a todos os que participaram no Giveaway, pelos comentários tão simpáticos, que me deixaram cheia de alegria!
A Matilde tem o prazer de anunciar o vencedor, entre os 58 comentários válidos (exclui dois: O segundo comentário do Pedro na terra do Nunca (Muito obrigado, Pedro pela tua tentativa lisonjeira ;), e um outro meu )
Assim sendo, o vencedor é:
A Margarida, com o comentário # 43.
Espero que gostes!
Qualquer dia há mais :)